Total de visualizações

!!

!!

Artista ipuense destaca Clipe que homenageia a Bica do Ipu e fala também da carreira de cantora da Banda Gingada Forrozeira (entrevista e vídeo)



A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (22/08), mais uma artista ipuense da música, em destaque o Clipe que homenageia a Bica do Ipu e falou também da carreira de vocalista da Banda Gingada Forrozeira.

A cantora Hellen Soares é uma artista de uma das áreas que eu reputo mais pujantes, férteis da cidade de Ipu; a música. Helen repercutiu sobre um vídeo com música autoral em homenagem à Bica do Ipu, nosso principal cartão postal, e a rigor sobre as belezas naturais do município. O material foi publicado em rede social e concorre em um concurso de música em nível estadual. 

Hellen Soares falou sobre a difícil, mas prazerosa carreira na música, ela que é cantora da Banda Gingada Forrozeira, que tem em sua composição músicos das cidades da nossa região, a novidade é cuja banda que tinha sede em Nova Russas, agora residirá em Ipu. A nossa entrevistada falou também dos outros ofícios que exerce; cabeleireira e maquiadora, e sua principal função na vida, ser mãe de uma moça especial e de uma bebê de pouco mais de 1 ano de idade. 

Assista o Clipe da música que homenageia a Bica do Ipu:


Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: