Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Vários veículos foram destruídos durante incêndio no pátio da Delegacia de Polícia Civil

 
Neste domingo 25 de agosto de 2019,   por volta das 13h30min, em um  matagal próximo a delegacia municipal de Ipueiras , Aconteceu um incêndio que veio a danificar vários veículos apreendidos que se encontrava no estacionamento interno, na parte de trás da delegacia.
 
O policiamento estava em uma ocorrência, na  zona rural, quando chegaram à cidade, avistaram uma intensa fumaça preta; o policiamento, em diligências, verificou o fogo em um matagal seco, próximo a delegacia.
 
 O policiamento ligou para a sede da 2ªCIA/7°BPM – Nova Russas –  comunicando ao COPOM e ao comandante  Tenente Erivaldo que o incêndio, era muito forte, próximo ao estacionamento da delegacia e por conta do intenso vento, a qualquer momento, o fogo poderia invadir o pátio. 
 
O COPOM de Nova Russas – prontamente, acionou o COPOM de Crateús –  que solicitou aos bombeiros a ida a cidade de  Ipueiras . 
 
O corpo de Bombeiros de Crateús – se fez presente à cidade de ipueiras, em tempo hábil, para apagar o incêndio e salvara à delegacia, porém vários veículos, que se encontravam em estacionados, no pátio externo da delegacia foram incendiados.
 
As causas do incêndio serão apuradas pela delegacia de polícia civil da referida cidade.

Veículos queimados.

Veículos .

Bombeiros no local.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias