Total de visualizações

!!

!!

Cadáver encontrado no município de Pires Ferreira, é de ipuense, que estava desaparecido

 

Nesta segunda-feira (26/08/2019), por volta das 12h:00m, a composição de serviço no destacamento de Pires Ferreira, VTR 7453, foi acionada para um achado de cadáver nas proximidades do distrito de Donato, distante cerca de 08 quilômetros da sede, mais precisamente no pé da serra conhecida como “pinga”.

De imediato, via CIOPS de Sobral, foram acionados os profissionais da PEFOCE daquela cidade compareceu ao local o Perito Álvaro na VTR 7025 e o Rabecão 7063 com o motorista Francisco. 

Após quase duas horas de caminhada em local de difícil acesso, e sendo preciso escalar parte do pé da serra, o corpo foi localizado já em total estado de decomposição e dividido em várias partes.

A suspeita principal é que a vítima tenha caído da parte de cima da serra. Durante o resgate dos restos mortais, algumas pessoas residentes na localidade de Baixa Larga, região serrana do município de Ipu, compareceram ao local para tentar saber se tratava-se de um parente seu, desaparecido há cerca de 45 dias.

Após visualizarem algumas vestimentas que se encontravam junto aos restos mortais, como uma bermuda verde e um chinelo vermelho, ficaram convictos que seria o seu parente desaparecido. 

Segundo os mesmos trata-se de ANTONIO ASSIS DE SOUSA, filho de Raimundo Assis de Sousa e Raimunda Alves do Nascimento,54 anos, natural de Ipu-CE, , desocupado, solteiro, e residia naquela mesma localidade Ipuense. Relataram ainda que o mesmo era deficiente mental, costumava sair de casa para andar na mata e pode ter caído de cima da serra. Contudo, a identificação definitiva só poderá ser comprovada após exame de DNA.



Fonte: Tony Sales