Total de visualizações

!!

!!

Morre cantor e compositor ipuense Deusimar Bezerra em Abílio Martins



Cantor nasceu em solo ipuense, morou no sudeste do país e retornou a terra natal, dono de uma voz espetacular e muito talentoso, chegou a gravar CD com músicas de letras de suas composições.

Morreu na noite desta terça-feira, (27) de agosto, Deusimar Bezerra, o cantor chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal de Ipu, Dr. Jose Evangelista de Oliveira, mas não resistiu e acabou falecendo, confirmaram membros da família.

Conforme apurou a reportagem do Portal Ipu Post, Deusimar sofreu uma pancada forte na cabeça após levar uma queda na rua onde morava, no distrito de Abílio Martins, no interior do município, por volta do meio dia e houve demora no acionamento de um socorro.

Após notarem a gravidade de saúde do cantor, vizinhos acionaram uma ambulância no início da noite. O socorro foi rápida, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu.

Dono de uma voz brilhante e um talento extraordinário, o cantor e compositor, Deusimar Bezerra, nasceu em solo cearense, natural de Ipu, viajou para o sul do país e gravou um CD com músicas autorais. Ele também sonhava em gravar um DVD, mas problemas com vício, acabou atrapalhando sua carreira.

Nas plataformas digitais, como Youtube e a rede social Facebook, vídeos do cantor, mostram o enorme talento herdado de família.
Fonte: Ipu post