Total de visualizações

!!

!!

Chocante! Relatos de testemunhas oculares da tentativa de suicídio, mulher se joga debaixo de trem e tem braço decepado no bairro dos Pereiros, em Ipu-CE

Manchas de sangue no local.

A nossa reportagem esteve no local, onde mulher tentou dá cabo da própria vida, se jogando debaixo de um trem cargueiro, na rua Dom Bosco, bairro Pereiros, desta cidade Ipu-CE, na manhã desta terça-feira (06/08).

Um agente comunitário de saúde, e pessoas que moram nas imediações, foram testemunhas oculares do fato chocante, e relataram para nossa reportagem os detalhes. O fato  ocorreu na Rua Dom Bosco, bairro Pereiros, mais precisamente na passagem da linha férrea, que dá acesso as Populares; (Conjunto Habitacional) do referido bairro. A senhora  Antônia Farias Teixeira, 52 anos, que mora bem próximo ao local da ocorrência, tentou o suicídio, vindo a se jogar contra um trem no momento em que este passava. A mesma faz tratamento por conta de um quadro depressivo. Por causa do impacto junto a máquina, ou dos vagões, a senhora citada teve o seu braço extraído, arrancado do corpo, dedos da outra mão decepados, bem como outras escoriações pelo corpo.

Casa da vítima bem próxima do local da ocorrência.

Ouça na sonora abaixo o relato de testemunhas oculares do acontecimento dantesco: