Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu atende ocorrência de mulher que tentou o suicídio, se jogando debaixo de um trem no bairro Pereiros



Por volta dás 08h05h, desta terça feira (06/08), a equipe da Guarda Civil Municipal ao fazer suas rondas rotineiras, recebeu um chamado através do DISK VIATURA, onde populares informaram que uma mulher teria se jogado na linha férrea no momento da passagem do trem cargueiro. 

A composição fez o deslocamento, e em tempo acionou o socorro. O fato  ocorreu na Rua Dom Bosco, bairro Pereiros, mais precisamente na passagem da linha que dá acesso as Populares (conjunto Habitacional) daquele bairro. 

A senhora   Antônia Farias Teixeira, 52 anos, que mora bem próximo ao ocorrido, a tentar dar cabo própria vida, vindo a se jogar contra o trem. A mesma faz tratamento por conta de um quadro depressivo. 

Por conta do impacto junto a máquina, ou dos vagões, a senhora citada, teve o seu braço extraído, arrancado, bem como outras escoriações pelo corpo. A equipe de socorro veio rápido ao local e a conduziu para o Hospital Municipal de Ipu-CE, para os cuidados da equipe médica e posterior  foi transferida para Sobral. 

Equipe que atendeu a ocorrência: GCM Carlo, GCM Andrade e GCM Soares.