Total de visualizações

!!

!!

Em Audiência de Custódia, sob manifestações hostis, Juiz mantém prisão preventiva de policial militar que feriu a bala 4 pessoas em Ipu (vídeos)



Em Audiência de Custódia do policial militar do RAIO; Jorgeandro Vieira, acusado de ferir a bala 4 pessoas em uma festa de formatura, acontecida de sábado (03/08) para domingo (04/08), em Ipu, juiz da Comarca desta cidade Dr. Fábio Rodrigues, manteve a prisão preventiva do réu. 

A Audiência de Custódia aconteceu de forma sigilosa, na manhã desta segunda-feira ( 18/08), o que não evitou a presença de algumas pessoas que estavam na fatídica festa, em que o policial causou um terror sem precedentes, atirando contra várias pessoas, disparando cerca de 15 tiros e ferindo quatro pessoas, três delas de uma mesma família.

Após a Audiência de Custódia do acusado Jorgeandro Vieira, na saída do Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, houve um princípio de tumulto, com muitos gritos de "assassino" e pedidos de "justiça", por parte dos manifestantes. Para garantir que tudo transcorresse de forma segura, a audiência contou com um grande aparato policial, além do sigilo que foi mantido até certa altura.

Movimentação da Audiência de Custódia.
Assista os vídeos do momento da saída do acusado Jorgeandro Vieira:  


A nossa reportagem entrevistou manifestantes; pessoas que estavam na fatídica festa de formatura: