Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Motorista do distrito de Sucesso se envolve em acidente com vítima fatal no município de São Benedito

Momento do acidente.

O acidente ocorreu na manhã desta quinta feira 22 de agosto de 2019, na CE 187 estrada que liga São Benedito ao município de Ibiapina,  mais  precisamente na localidade de Sítio Pedra de Côco - São Benedito.

Aconteceu uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta, onde lamentável a mulher que estava na moto veio a óbito.

A motocicleta tinha como ocupante a senhora:. Maria Rosilene Irineu Vieira, Nascida aos 18/08/1966, residente no município de São Benedito, a qual veio a falecer praticamente no local.

Já o caminhão de cor branca, placa KIY  8029 - Ipaporanga, tinha como motorista:. Francisco  Oliveira de Sousa, conhecido por Chaguinha Oliveira, Nascido aos 07/11/1968, filho de Antônio Assis de Sousa e Isabel de Oliveira, natural de Ipaporanga, motorista, residente no Centro do Distrito de Sucesso - Tamboril.

Segundo o motorista a vítima fatal teria entrado de uma fez, e o mesmo não teve como parar o caminhão haja visto que o mesmo estava carregado, e a mulher acabou morrendo no local.

O motorista relata ainda que após o acidente o mesmo foi até o hospital municipal de São Benedito onde lá acionou o socorro, e ficou aguardando a chegada da polícia militar.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o  IML de Sobral, já o motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de São Benedito onde foi apresentado ao delegado Dr Márcio, que autuou o mesmo com base no artigo 302 do CTB.

Detalhes:. Chaguinha Oliveira é irmão do Radialista Gabriel Oliveira do Distrito de Sucesso - Tamboril.

Chaguinha Oliveira é filho da localidade de Grotas - Ipaporanga, porém a muitos anos reside no Distrito de Sucesso, onde trabalha como motorista de caminhão.


Caminhão do acidente.

Local do acidente.








Fonte: Ipaporanga Notícias