Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, professora sofre com pocilga, sem saber mais a quem recorrer, grava vídeo desesperada e publica na rede social

 Jane Santos apontando o local da pocilga. 

Uma professora da rede estadual de ensino, está sofrendo constantemente com uma pocilga (chiqueiro de porcos) encostada do muro de sua residência, sem saber mais a quem recorrer, visto a letargia, a omissão dos órgãos competentes, grava um vídeo, desesperada e publica na sua Página Pessoal no Facebook, nesta segunda-feira (19/08).

A professora Jane Santos, reside na rua Padre Macário, bairro da Mina, e a cerca de 2 anos, vem sofrendo com o mau cheiro; a catinga; a podridão, exalada por uma pocilga que fica encostada do muro de sua casa. A mesma já tentou dialogar com o dono da pocilga, este tem sido irredutível e por último foi altamente grosseiro com a educadora. A mesma também já ingressou no Ministério Público e na Vigilância Sanitária, para que houvesse alguma providência, tudo em vão. 

Assista o vídeo abaixo do choro, do desespero, de quem tem sofrido horrores com o mal cheiro de uma pocilga, a todo momento em que ela esteja em casa. Jane Santos também irá à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, em busca de ajuda, de socorro, de no mínimo uma orientação para o caso. Veja: