Total de visualizações

!!

!!

Histórico e inédito! Igrejas Evangélicas são homenageadas em desfile cívico dos 179 anos de Ipu, Pastor se emociona!


Fato inédito que ficará para os anais da história do município de Ipu, as Igrejas Evangélicas, que são cerca de 20, em toda cidade, foram homenageadas, no desfile cívico, desta terça-feira (20/08), nos festejos dos 179 de Emancipação Política de Ipu. 

A nossa reportagem entrevistou o Pastor Asarias Araújo; artífice da Igreja Assembleia de Deus Templo Central, que foi fundada em Ipu pelo seu pai de saudosa memória Pastor Antônio Gabriel da Silva, cuja personalidade, foi uma das homenageadas no desfile. Asarias destacou que a Assembleia de Deus foi a pioneira na inserção do protestantismo em Ipu, e fez um agradecimento emocionado as educadoras que tiveram a iniciativa da homenagem.     

"Dia memorável! Desfile Cívico 2019 - Registrando a história do Protestantismo no Ipu e homenageando ao PR. Antônio Gabriel da Silva, um homem de Deus que dedicou 19 anos e meio de sua vida à obra do Senhor na ADTC de Ipu. Agradecemos às professoras Ana Paula ( Várzea do Giló) e Francisca ( Ingazeira) pelo convite e pela homenagem. Agradecemos também, aqueles membros da igreja que se fizeram presente, neste momento histórico para a Comunidade Evangélica de Ipu"! Agradecimento do PR Asarias Araújo.

Banner com a fotografia do Pastor Antônio Gabriel da Silva.
Assista no vídeo abaixo a fala do Pastor Asarias e trechos do desfile:
Ouça na sonora abaixo entrevista na íntegra com o Pastor Asarias Araújo da Igreja Assembleia de Deus Templo central: