Total de visualizações

!!

!!

Meliante invade residência na cidade de Ipu e rouba um aparelho celular de uma jovem, mas foi preso imediatamente pela PM



Um meliante invadiu uma residência na rua Manoel Victor, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, na tarde desta segunda-feira (05/08), por volta dás 13h00, e tomou de assalto, de uma jovem que se encontrava no interior do domicílio um aparelho celular. 

O indivíduo Vaderley do Nascimento Melo, 23 anos, residente na rua João Cajão, bairro Alto dos 14, que responde a violação de domicílio, receptação, furto e roubo, invadiu a casa no endereço supracitado, e fazendo menção que estivesse portando uma arma de fogo, subtraiu da jovem Thailane Ferreira Josina Barros, natural do Rio de Janeiro, e que estava na sala da casa, um celular Samsung J4+.

A composição da VTR 7282, passou a diligenciar e conseguiu capturar imediatamente o acusado, ainda com o produto do furto, o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde fora lavrado o procedimento pelo delegado Dr. Rômulo Melo.

Acusado: Vanderley.