Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Jovens relatam terror que viveram diante dos ataques do PM descontrolado, em evento social, e um herói improvável!

Casa que foi cenário dos ataques de um policial descontrolado.

Jovens que estavam em uma festa de formatura e aniversário, de sábado (03/08) para domingo (04/08), em Ipu, relatam os momentos de terror que viveram, diante dos ataques de um policial com arma de fogo, descontrolado e atirando para todos os lados. 

Os jovens compareceram na manhã desta segunda-feira (05/08) à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, para relatarem os horrores causados por um policial militar do Raio de Caucaia de nome Jorgeandro Vieira, convidado indireto da festa, haja vista a convida era sua namorada. Jorgeandro teve uma espécie de surto e feriu quatro pessoas com tiros de pistola Ponto 40. Para o alívio de todos não houve vítimas fatais. 

Num recinto onde se encontravam mais de 80 pessoas, só não ocorreu uma tragédia sem precedentes, com muitas vítimas fatais, uma chacina, porque surgiu um herói improvável, que até mesmo por uma questão de sobrevivência se agarrou com o atirador, o dominou, e a arma do mesmo foi tomada. Quando a Polícia Militar chegou, o indivíduo fora entregue às mãos dos mesmos, e levado para Tianguá, onde fora realizado os procedimentos cabíeis. Marcos Vinícius, ou simplesmente "Marquinhos",  da cidade de Pires Ferreira, noivo da jovem Camila; filha do senhor Didé e da senhora Amélia, foi o grande herói do acontecimento terrível.

Acusado: Jorgeandro Vieira PM.
Camila e o noivo Marcos Vinícius - Policial dominado.  
Direto da DPC de Ipu, entrevista com os jovens, que estavam no ambiente, onde deveria ocorrer a alegria, comemorações, se transformou no local de tiros, sangue, gritos e correria. Eles viveram uma noite de terror, que jamais será esquecida. Ouça na sonora abaixo: