Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Aposentado passa mal e morre após receber a notícia que seu filho tinha morrido, vítima de acidente no município de Ararendá

Júnior (vítima).

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado 17 de agosto de 2019, na saída da cidade de Ararendá para o Distrito de Livramento, quando dois homens que ocupavam uma motocicleta acabaram sofrendo um acidente, e uma das vítimas veio a óbito.

A moto Honda preta, placa NQW 2171, era pilotada pelo Antônio Rodrigues de Sousa Junior, conhecido por Junior, 27 anos, residia em Olho D'água dos Galvão - Ipueiras.

Já o garupeiro foi identificado:. Francisco Auricelio de Sousa Mourão, 31 anos, residente em Olho D'água dos Galvão em Ipueiras.

As vítimas Júnior e Auricelio (são primos) estava se deslocando da localidade de Olho D'água dos Galvão para o Distrito de Ibiapaba/Crateús (onde os dois rapazes estavam passando alguns dias devido o trabalho).

No caminho ao passarem pelo Distrito de Livramento, os dois primos passaram em um  Bar onde tomaram um litro de bebida (Ypióca), e em seguida seguiram viagem, porém quando a dupla se aproximava da cidade de Ararendá, o condutor perdeu o controle e ambos vinheram a Cair, sendo que Júnior morreu no local, enquanto que Auricelio sofreu uma leve pancada na cabeça sendo socorrido para o hospital de Ararendá onde foi atendido pelo médico Dr Júnior Fernandes, e horas depois  foi liberado.
Já o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML.

QUEM ERA A VÍTIMA FATAL:. Júnior como era conhecido, morava com os avós por quem tinha sido criado.
Júnior era casado com a senhora Antônia Regiane Chaves, com quem teve duas filhas uma de 6 anos e outra de 4 anos.
Mais vale ressaltar que a cerca de cinco meses Júnior se encontrava separado de Regiane.

PAI MORRE APÓS SABER DA NOTÍCIA DA MORTE DO FILHO.  Seu Gonzaga Zeca , tinha 91 anos, e era avó e pai de criação de Júnior (vítima fatal), porém devido a idade e por se encontrar debilitado o senhor Gonzaga Zeca se encontrava internado no hospital municipal de Ipueiras, e já na tarde deste sábado (17/08) após ser informado que o seu filho Júnior tinha morrido vítima de acidente, o senhor Gonzaga Zeca acabou passando mal  e veio a falecer no hospital onde já se encontrava internado.

Lamentamos essa tragédia familiar, que deixa de luto o município de Ipueiras principalmente a comunidade de Olho D'água dos Galvão, que perderam duas pessoas da mesma família no mesmo dia.





Fonte: Blog Ipaporanga Notícias/ colaboração Sargento S.Neto.