Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Delegado de Ipu repercute com riqueza de detalhes o esquema da jogatina, prisão por tráfico de drogas e disparos de arma de fogo no bairro Cafute



Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quinta-feira (15/08) o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo, repercutiu com riqueza de detalhes o esquema da jogatina, desbaratado pelos trabalhos de investigação da Polícia Civil, prisão por tráfico de drogas e disparos de arma de fogo no bairro do Cafute.

Material apreendido da jogatina.

Dr. Rômulo esclareceu como a Polícia Civil descobriu o esquema da jogatina em Ipu, e os procedimentos realizados. A respeito de mais uma prisão por tráfico de drogas, o delegado declarou que o acusado já responde por tráfico de drogas e vinha sendo monitorado, até que rescindiu no crime e a "casa caiu" novamente. 

Na noite desta quarta-feira (14/08), por volta dás 22h00, na rua José Euclides, bairro do Cafute, elementos não identificados passaram em duas motocicletas, uma preta e a outra vermelha e efetuaram disparos de arma de fogo. Dr. Rômulo acredita que tenha sido ameaças aos familiares de envolvido em um crime ocorrido em Guaraciaba do Norte. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: