Total de visualizações

!!

!!

PM realiza a prisão de mulher e apreende papelotes de cocaína e pedras de crack, e um menor de idade

 

O Destacamento da Polícia Militar de Ipu, realizou na noite desta quinta-feira (29/08), a prisão de uma mulher, apreendeu drogas e um menor de idade.

Acusada: Yasmim de Brito M., 26 anos, desempregada, natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro, residente à rua Felizalvina Mourão da Rocha, centro de Hidrolândia-CE. A mesma narrou para à autoridade policial, que estava bebendo em um bar próximo ao semáforo do bairro Alto dos 14, juntamente com um menor de inicias C.A., 16 anos, quando este percebeu a presença dos policiais militares jogou a droga no chão, e ela resolveu guardar entre os seios.

Material apreendido: 13 papelotes embalados de cocaína, 6 pedras de crack, relógio, aparelho celular e R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie. A mulher e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde os procedimentos cabíveis foram lavrados pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo. Yasmim de Brito foi preso por associação ao tráfico e corrupção de menor. O menor foi liberado logo em seguida. 

Equipe da PM que atendeu a ocorrência: Sargento Sousa, SD Timbó, SD F. Júnior. 

Acusada.
Menor.