Total de visualizações

!!

!!

"A Romaria da Fé é a maior que vem ao Santuário, uma bênção do céu, coisa de Deus"! Diz Padre Antônio, em entrevista ao Coordenador do Terço dos Homens de Ipu

 

O Coordenador do Terço dos Homens de Ipu, um dos baluartes da Romaria da Fé, Cleiton da Belíssima, entrevistou nesta sexta-feira (20), a 29 dias do maior evento religioso da região, o reitor administrador do Santuário de Nossa Senhora de Fátima de São Benedito; Padre Antônio Irineu Martins.

Padre Antônio declarou que a Romaria da Fé já extrapolou tudo que se diz respeito a organização humana, se tornando a maior romaria que vem ao Santuário de Nossa de Fátima de São Benedito. "É uma bênção do céu, é coisa de Deus"! Destacou o reitor administrado Padre Antônio Irineu Martins.  

O reitor administrado do Santuário de Nossa Senhora de Fátima de São Benedito falou dos preparativos e de tudo que o Santuário tem a oferecer aos peregrinos da 7ª Romaria da Fé, e finalizou com a bênção a todos os romeiros e ouvintes das emissoras Rádio Macambira de Ipueiras e Rádio Regional de Ipu. 

Assista os vídeos da 6ª Romaria da Fé, imagens aéreas, registradas por drone:




Ouça a entrevista produzida pelo coordenador do Terço dos Homens Cleiton da Belíssima com o Padre Antônio: