Total de visualizações

!!

!!

Com nova consultora da Escola da Inteligência, Instituto Kairós realiza o 3º encontro da família



O Programa Escola da Inteligência, do médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro Dr. Augusto Cury, implementa nas instituições de ensino uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional. O Instituto Kairós, parceiro do programa desde o ano de 2018, realizou na última terça-feira(10) o 3º Encontro da Família com o tema: “Família e Escola: vamos estreitar esses laços?”.

O encontro, sediado nas dependências do Instituto Kairós, em Ipu, foi ministrado por Bruna Ferreira, nova consultora do programa Escola da Inteligência. Ela substitui o psicólogo Fábio Queiroz que, até então, era titular do projeto na escola, mas que teve que destinar seu trabalho para outras regiões do país.

“Abordar um tema tão importante como a relação Família e Escola em um espaço onde esse vínculo é tão presente, torna nosso trabalho pela Educação ainda mais gratificante e prazeroso”, declarou Bruna. A nova consultora educacional do Programa Ei acredita que diante da atual realidade, a busca pela união em prol da educação, especialmente a socioemocional, é algo “essencial para este novo mundo”. “A parceira da Escola da Inteligência com o Instituto Kairós segue firme na construção desse sonho que é vivido diariamente em cada corredor e sala de aula”, finalizou.

 
 





Vinícius Braga Timbó 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)