Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Polícia Militar prende acusado de agredir a própria mãe no distrito de Boa Esperança

Acusado.
Nesta terça feira 01/10/2019,  por voltas das 17h30min, no Distrito  de Boa Esperança, Tamboril – foi preso por infração a Lei Maria da Penha o Senhor:  ARMANDO RODRIGUES PESSOA,  55 anos, solteiro, mecânico, filho de Luiz Francisco Pessoa e Rita Rodrigues Pessoa, natural de Hidrolândia , residente na Rua Anastácio Veras da Rocha, SN, Boa Esperança, Tamboril. 

A vítima trata-se de sua genitora ; RITA RODRIGUES PESSOA,  83  anos,   viúva, aposentada,  natural de Tamboril , residente na Rua Anastácio Veras da Rocha, Distrito de Boa Esperança, Tamboril.

 Segundo informações da vítima, o acusado lhe agrediu com empurrões, expulsando-a de casa, dando chutes no portão, ocasião em que lesionou a mão da vítima. 

Que a composição Policial sargento Elison, sargento Teixeira e Cabo Magalhães  foi até o local e efetuaram a prisão do acusado, conduzindo-o, juntamente com a vítima, à Delegacia  em Crateús onde o acusado foi autuado em flagrante ficando por lesão corporal e violência doméstica, ficou preso a disposição da justiça.

Vítima.







Fonte: Ipaporanga Notícias