Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Adolescente utilizando uma motocicleta roubada é amarrado, espancado por populares durante assalto no distrito de Holanda

Acusado.

Era por volta dás 20h00 desta terça-feira (01/10), na estrada que liga a cidade de Tamboril a localidade de São Pedro, quando dois elementos abordaram um casal: Francisco Jorge Chaves, 43 anos, residente na localidade de Cariri-Tamboril.

Detalhes: Francisco Jorge é proprietário do frigorífico frigo-carnes  na cidade de Tamboril, e estava se deslocando parava sua residência na companhia de sua esposa, quando foi abordado pela dupla de criminosos, que saíram do matagal e anunciaram o roubo levando do cidadão a sua motocicleta de cor lilás, ano 99.

Um detalhe foi que na fuga os elementos disseram para a vítima que não se preocupasse pois a moto era apenas para os mesmos fazerem uma parada, e que logo depois iriam abandonar o veículo.

Dupla em ação:  Após o roubo, a dupla foi até o Distrito de Holanda, onde lá acabaram abordando o jovem: Francisco Antônio Moura Barbosa, 19 anos, filho de Venceslau Lima Barboza e Vilani Moura da Silva, residente em Holanda - Tamboril, de que os indivíduos tomaram um aparelho celular.

Após o roubo, populares que se encontravam próximo ao local acabaram reagindo e dominaram um dos indivíduos.

O outro acusado conseguiu fugir a pé pelo matagal levando consigo o aparelho celular.

Vale ressaltar que a Motocicleta (que havia sido tomada de assalto mais cedo) foi recuperada pela população.

Com um dos elementos dominado e amarrado, populares se revoltaram e deram uma verdadeira surra no meliante que ficou bastante lesionado na cabeça.

Policiais militares sargento Araújo, sargento Júnior e cabo Agenaro foram até o local e lá fizeram a condução do indivíduo e da motocicleta recuperada.

Na delegacia o acusado foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, residente no Alto da Torre na cidade de Tamboril.

Detalhes:. O menor infrator a cerca de dois meses havia sofrido um acidente onde chegou a passar 17 dias internado no hospital de Sobral.

Quanto ao segundo elemento envolvido no assalto, já foi identificado porém segue foragido, porém a polícia preferiu não divulgar o nome para não atrapalhar nas investigações.


Moto recuperada.








Fonte: Ipaporanga Notícias