Total de visualizações

!!

!!

Encerrado o Recadastramento Biométrico na 21ª Zona Eleitoral, saiba quantos eleitores não realizaram o procedimento, em Ipu e Pires Ferreira

 

Se encerrou na última sexta-feira (30/08), o Recadastramento Biométrico na 21ª Zona Eleitoral, correspondente aos municípios de Ipu e Pires Ferreira, ficando um número elevado de eleitores que não realizaram o procedimento.

A última semana do prazo estipulado, houve uma correria muito grande ao Fórum de Ipu, com a formação de enormes filas, o que não foi o suficiente para atender a demanda, haja vista muitos eleitores terem deixado para realizar o Recadastramento Biométrico, nos últimos dias. 

Em Ipu, dos 34.038 eleitores aptos a votarem, 26.542 fizeram a Biometria, ficando 7.496 sem o Recadastramento Biométrico. 

Em Pires Ferreira, dos 8.102 eleitores aptos a votarem, 6.838 fizeram a Biometria, restando 1.264 para o Recadastramento Biométrico. 

De acordo com as informações auferidas no Cartório Eleitoral de Ipu, será aberto um novo período para o Recadastramento Biométrico, após o cadastramento eleitoral, no início de 2020. A determinação virá obviamente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).