Total de visualizações

!!

!!

Joia do futebol ipuense de apenas 14 anos, aprovado pelo Fluminense, busca ajuda financeira para viagem ao RJ

Vinícius e seus pais.

Se aproxima o dia da viagem para o Rio de Janeiro da joia do futebol ipuense, morador do bairro das Pedrinhas, garoto Vinícius de apenas 14 anos. 

Vinícius foi aprovado em fevereiro deste ano numa Peneira do Fluminense Futebol Clube do Rio de Janeiro, realizada em Ipu, solicitada pelo vereador Elisafran Mororó. Desde então dirigentes do Fluminense mantêm contatos constantes com os pais de Vinícius. 

Vinícius terá que se apresentar ao clube entre 10 e 12 de setembro, e para tanto, está havendo uma grande mobilização de desportistas de Ipu para levantar recursos financeiros na importância de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais), valores que correspondem as passagens de ida e volta do atleta e e de seu pai que o acompanhará. Vinícius é de origem humilde, de família pobre como a grande maioria dos ipuenses.

A nossa reportagem foi recebida pelo Vinícius e seus pais, o senhor Batista e a senhora Adriana. Falaram sobre o dom dado por Deus, o sonho de ser jogador profissional de futebol, o comportamento em casa do Vinícius, o bom filho e bom aluno na escola. Vinícius enfatizou que o sonho de ser jogador de futebol, tem como principal meta ajudar a sua família.  

Na entrevista que brevemente será lançada nesta reportagem, o jovem que ganhou os títulos mais importantes do futebol amador ipuense na sua categoria, além de campeão nas equipes em que atuou, conquistou também os títulos de melhor jogador das competições. Boa sorte Vinícius, acredite, vá em busca do seu sonho, e com Fé em Deus tudo vai dar certo!

Residência da joia do futebol ipuense: Vinícius.