Total de visualizações

!!

!!

Forças de Segurança de Ipu capturam "Trio do Mal", após invasão a comércio, furtos e assalto na madrugada desta quinta-feira (05)

Trio sendo conduzido pela GCM à DPC de Ipu.

As Forças de Segurança de Ipu; Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil capturaram três indivíduos que realizaram na madrugada desta quinta-feira (05/09), invasão a domicílio e a comércio, furto e assalto a pessoa. 

Três meliantes; dois menores de idade e um maior, invadiram o Mercadinho das Promoções, localizado na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, escalando a sacada do prédio e passando por dentro do domicílio dos proprietários do comércio. Moradores acordaram no momento da ação, alardearam, e os bandidos fugiram sem levar nada. Câmeras de segurança registraram as imagens, mas como menores de idade faziam parte da ação, não podemos mostrar. 

O mesmo trio assaltou um cidadão, apontando uma arma de fogo de fabricação caseira, e subtraindo do mesmo um aparelho celular, no momento da abordagem a vítima estava conversando com sua esposa que acabou ouvindo a investida dos meliantes e acionou a Polícia Milita. Após diligências da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal o "Trio do Mal" foi capturado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis.

Janela por onde o trio teve acesso ao domicílio e ao comércio.
Direto da DPC de Ipu a nossa reportagem entrevistou a esposa de uma das vítimas, o comandante do destacamento da Polícia Militar de Ipu e o GCM Saide Farias. Ouça: