Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Agricultor mata a mulher a facadas e em seguida comete suicídio no Alto do Bruto

Vítima e acusado.

O crime ocorreu nesta quinta feira  dia 05/09/2019, por volta de 02h,00 no Bairro  Alto do Bruto – Tamboril, foi vítima de feminicídio a faca a Sra. JOVANA MARQUES DA SILVA NASCIMENTO, natural de Tamboril, 20 anos,  filha de José Soares do Nascimento e de Antonia Marques da Silva, residente no local do fato.


O autor trata-se do seu próprio companheiro o indivíduo: ANTONIO VALTEMAR DA SILVA LUZ SANTOS, natural de Tamboril, 23 anos, filho de Raimundo Camelo dos Santos e de Antonia de Maria da Silva Luz, residente na localidade de Alto do Bruto. Após o mesmo ter praticado o feminicídio o mesmo praticou suicídio por enforcamento. O autor já respondia art. 19 da Lei das Contravenções Penais (DEC. LEI 3688), art. 306 e 309 do CTB.


Em conversa com a nossa reportagem o sargento Wilker relatou que o acusado matou a esposa com várias facadas e depois cometeu o suicidio.


A ocorrência foi atendida pela composição do Destacamento VTR 7411 Sargento  Wilker, Cb  R.Lopes, Cb  F.Peres, Cb Alexandre, que estiveram no local, onde colheram as informações inerentes ao fato. Os corpos foram  recolhidos por volta das 7h:00min  para o IML da cidade de Tauá-CE.


Detalhes:. Este foi o primeiro Homicídio registrado no mês de setembro de 2019 na região do 7°BPM.



Arma do Crime.






Fonte: Ipaporanga Notícias