Total de visualizações

!!

!!

Ao Mestre com carinho! As reminiscências do vereador Hilton Belém no Dia do Professor


O vereador Hilton Belém ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (15/10), no Dia do Professor, fez uma brilhante homenagem aos mestres que passaram na sua vida estudantil e que foram importantes no seu crescimento como cidadão.

Hilton Belém destacou educadores do município de Ipu, alguns já aposentados e outros que continuam produtivos nesse segmento essencial da sociedade. O vereador aproveitou o ensejo para expressar o seu descontentamento com a desvalorização que este profissional que forma todas as outras profissões sofrem no seu dia a dia. 

O parlamentar dos projetos essenciais se reportou também sobre as comunidades do Pé de Serra, que há muito tempo carecem de projetos que impulsionem o progresso daquela região altamente turística e produtiva, mas que seus moradores ainda nos dias de hoje clamam por ações básicas. Informações comentadas pelo próprio edil é que o executivo municipal estaria iniciando o alargamento e o apiçarramento da estrada vai da Mina ao Engenho dos Belém. 

Assista no vídeo extraído da Live da Página Pessoal do Vereador Hilton Belém no Facebook, o discurso na íntegra: