Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó na Tribuna da Câmara: Autarquias Municipais os "calos" do prefeito



O aguerrido vereador Genêcio Mororó repercutiu em seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, em sessão ordinária desta terça-feira (15/10) os "calos" do prefeito; as autarquias, pela inoperância ou pelos maus serviços prestados. 

Em face das queimadas que estão ocorrendo na cidade, e ao cobrar providências, o vereador fez a seguinte declaração: "A Autarquia Municipal do Meio Ambiente na gestão do ex-presidente só servia para perseguir o povo, e agora só serve para cabide de empregos, uma verdadeira pra nada"! 

Outra autarquia que apresenta muitas deficiências, provavelmente a campeão de reclamações, é o SAAE, em função da constantemente falta d'água, o edil responsabiliza o prefeito, que não busca uma solução definitiva, enquanto isso o contribuinte paga a conta sem ter água nas torneiras.  

A Autarquia Municipal do Trânsito também foi destaque negativo no pronunciamento do vereador Genêcio Mororó, o parlamentar cobrou mais ações no trânsito, que segundo ele se encontra em situação precária. 

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Genêcio Mororó, que iniciou parabenizando a todos os concorrentes na eleição do Conselho Tutelar, sobretudo os eleitos. E a respeito da construção de um novo ginásio coberto, o edil foi enfático em dizer que pelo menos os que já existem fossem conservados. Ouça: