Total de visualizações

!!

!!

Desvendado pela Polícia Civil de Ipu o homicídio a faca, que teve como vítima o jovem Samuel Mariano


Foi imediata a elucidação do homicídio a faca, ocorrido no último domingo (13/10) no Parque de Exposição, zona rural desta cidade Ipu-CE, que teve como vítima o jovem Samuel Mariano da Costa, 20 anos, residente na rua Dona Joana Mimosa, bairro Caixa D'água.

Nesta quarta-feira (16/10) a Polícia Civil de Ipu, tendo a frente o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, instaurou Inquérito Policial Nº 483157/2019; Homicídio Doloso. A vítima Samuel Mariano da Costa faleceu nesta terça-feira (15/10) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

O autor das facadas foi um menor de idade de iniciais F.A.S.F. 16 anos, residente nas proximidades do local do ocorrido.  O pai do acusado em seu depoimento disse que na ocasião de uma festa em um estabelecimento comercial no Parque de Exposição no último domingo (13/10), seu filho declarou que Samuel estava sob efeito de droga, e passou a discutir com ele, chegando as vias de fato, no momento em que era surrado, o menor sacou de uma faca e desferiu os golpes contra o Samuel para se livrar das agressões físicas que não cessavam. 

O pai do menor acusado confessou ainda que na noite do ocorrido seu filho chegou desesperado, dizendo que tinha cometido uma besteira, estava com muito medo e precisava fugir. A namorado do menor acusado que também estava no momento do fato confirmou a versão. O menor se encontra foragido, e o delegado está tratando com o pai do mesmo para que este se apresente o mais breve possível.