Total de visualizações

!!

!!

Entrevista exclusiva com o delegado de Ipu: Prisão dos envolvidos no assalto em escola e os desdobramentos do acidente fatal na CE-187


A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (31/10) o delegado da cidade de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo. Prisão dos envolvidos no assalto em escola da região serrana deste município, e os desdobramentos do acidente de trânsito, que vitimou fatalmente uma mulher; mãe de família; moradora do Sítio Macaco.

O atuante e competente delegado titular da DPC de Ipu, esteve à frente das ações das Forças de Segurança (Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal) que culminaram nas prisões de três elementos envolvidos no assalto da Escola Municipal do distrito de Ingazeira. Dois foram presos por executar o intento e um foi preso por receptação (comprar produtos provenientes do roubo).

Perguntamos sobre o que foi apurado do acidente de trânsito, ocorrido na CE-187 no último sábado (26/10); rodovia que liga Ipu a Ipueiras, na altura das entradas das localidades Sítio Alegria e Sítio Macaco, em que um carro de passeio colidiu na traseira de uma motocicleta, vitimando fatalmente a senhora Albaniza Martins, 38 anos, cuja vítima residia no Sítio Macaco, Dr. delegado nos revelou que testemunhas foram ouvidas e o acusado se apresentou espontaneamente na Delegacia de Plantão da cidade de Tianguá, após o sinistro, na ocasião em que o mesmo juntamente com outros três ocupantes do veículos se evadiram do local. A princípio o acusado será indiciado por homicídio culposo, em função de diversas agravantes; não habilitado, ingestão de bebida alcoólica e omissão de socorro.  


Veículos do acidente na DPC de Ipu.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: