Total de visualizações

!!

!!

Menor sofre tiro acidental de espingarda no município de Ipu

 

O fato ocorreu nesta quinta(31) por volta das 15:30 na rua Doca doroteu bairro Lagoa Ipu vítima de um acidente com arma de fogo, tipo espingarda socadeira o menor das iniciais- R S R- 17 anos, residente no local. Ele estava na companhia de outros dois menores F K N15 anos e F L R 14 anos de idade.

Na residência policiais apreenderam duas espingardas socadeiras. De acordo com informações a viatura 7302 foi acionada dando conta de que um menor havia se acidentado com uma espingarda socadeira. 

A Policia Militar foi até o local e lá os menores K e A narraram que o menor K os convidou para casa de Seu avô. Chegar na residência a porta estava fechada, eles abriram a janela entraram e encontraram duas espingardas socadeiras. Pegaram as armas e foram brincar no matagal e no trajeto a arma que estava com menor A, disparou atingindo o menor R.

A vítima foi socorrida para o hospital de Ipu e depois transferida para Sobral. Os menores juntamente com seus responsáveis foram levados para a delegacia de polícia, onde os procedimentos foram realizados, ato infracional análogo a tentativa de homicídio doloso. Os dois foram liberados logo após os procedimentos.



Fonte: Tony Sales