Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós prepara estreias para as redes sociais e consolida conteúdo em todas as plataformas digitais



A internet mudou a relação entre as pessoas e a maneira de propagar informações, relevantes ou não, para o grande público. Desenvolver conteúdos para as mais diversas mídias digitais tem sido um objetivo de grandes empresas que buscam fixar seu lugar no mundo virtual. De forma pioneira, na cidade de Ipu e região, o Instituto Kairós consolida conteúdos produzidos de forma exclusivo para o seu público digital com formatos e produções próprias.

“Se antes, nós tínhamos a missão de fazer o diferencial para nosso público interno, hoje, temos esse outro desafio, de ficar em paralelo com o público que nos acompanha nas redes sociais e internet”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós. Com um trabalho desenvolvido pelo setor de comunicação e marketing, no comando do estudante de jornalismo Vinícius Braga, a instituição se destaca no novo perfil digital. “O mais importante é agregar ao nosso público um conteúdo família, sem exageros, com alegria, diversão e informação. A internet não veio para ser temida, mas para nós ajudar a escrever história. A novidade da vez é que somos multiplataformas. Nossos programas terão exibição simultânea pelo Facebook, Instagram e canal do Youtube do Instituto Kairós. ”, declarou ele.

Nas novas produções, o público encontrará uma pluralidade de conteúdos e programas que serão levados ao ar durante dias específicos da semana. Paula Aragão, terapeuta ocupacional e aplicadora do Programa Escola da Inteligência, estará à frente, todas as segundas-feiras, do “Vamos Falar de Emoções? ”, um talk show que abordará temáticas envolvendo o universo dos sentimentos. “Nós vamos tratar de uma infinidade de assuntos trazendo ao palco profissionais com respaldo para falar sobre”, declara ela.

Repetindo o sucesso da primeira temporada, Terezinha Soares, volta ao ar, todas as quartas-feiras, com o “Literando”, programa que traz as mais diversificas dicas de leitura ao público. Para ela a oportunidade de ter o vídeo no auxílio das dicas literárias é algo que prende o telespectador e proporciona a tradicional conversa de fim de tarde. “É o programa para você assistir quando chegar do trabalho. O horário das 18hrs proporciona um maior número de pessoas para prestigiar o programa. Vai ser uma edição mais conversada, bonita e cheia de emoções”, disse ela.

E encerrando a semana vai ar o programa que vem com a missão de atrair o público jovem, Vinícius Braga apresenta o “Falando Francamente”, um misto de conteúdo informativo e com entretenimento ao público. “Na sexta-feira é o esquenta para o final de semana, o público quer, além da informação, aquele bate papo descontraído com convidados especiais e uma música para animar”, afirmou o apresentador.

Toda essa programação vai ar a partir de segunda-feira (14/10), no Facebook, Instagram e canal do Youtube do Instituto Kairós.



Vinícius Braga Timbó 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)