Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Agricultor morre vítima de atropelamento na zona rural

Local do acidente.
O fato ocorreu neste sábado 26/10/2019, por volta das 23h00min, na CE 157 que liga as Cidades de Ipueiras e de Croatá – CE, na altura do Distrito de América ocorreu um acidente de trânsito que teve como vítima fatal Antônio Barbosa Sales, Solteiro, Agricultor, Natural de Sobral, filho de Francisca Barbosa Filha e Francisco Sales, 50 (anos), Residente na Localidade de Pelo sinal Zona Rural de Ipueiras. 
 
De Acordo com informações repassadas através da Composição a vítima estava deitada ao solo e teria possivelmente sido colhida por um veículo não identificado vindo a óbito no local.
 
A Composição da viatura  7342 composta pelo sargento  Moreira, sargento  Luzier e SD  Lima, Logo que acionados via 190 imediatamente se se deslocaram até o local do acidente constataram a veracidade e fizeram o acionamento Via (CIOPS). 

A composição da Viatura  38 do BPRE composta pelo sargento  Soares e SD Karine também foi acionado devido o acidente ter ocorrido em uma CE e fazem o isolamento do local até a chegada do Rabecão para remoção do corpo.




Fonte: Ipaporanga Notícias