Total de visualizações

!!

!!

Mais uma megaoperação conjunta PC e PM, resulta em prisões por tráfico de drogas, em Ipu


Mais uma megaoperação conjunta Polícia Civil e Polícia Militar deflagrada na manhã desta quinta-feira (17/10) na cidade de Ipu-CE, região noroeste do estado, resultou em três prisões e apreensões de drogas.

Polícia Civil de Ipu, sob o comando do delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo em parceria com as forças especializadas da Polícia Militar; 4 Viaturas do Cotar, 1 Viatura da Força Tática de Nova Russas e 1 equipe do BPRAIO de São Benedito, cumpriram mandado de Busca e Apreensão, concedido pelo juiz da Comarca de Ipu Dr. Karol Martins Santana. As investidas da megaoperação aconteceram em residências da rua Dona Joana Mimosa, bairro da Caixa D'água, no bairro dos Pereiros, na rua Doca Duruteu, bairro Lagoa e na localidade Bonito, zona rural deste município.

Foi preso em flagrante delito o casal Caúra e Suely, na residência dos mesmos foram apreendidos: R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais),  35,80 g de cocaína, 2 aparelhos celulares da marca Samsung, 1 moto Honda CG 125 Titan, cor azul, placa HWD-2931 e 1 relógio Technos. 

No bairro Lagoa foi preso o indivíduo de nome Clécio, em sua casa foram apreendidos: R$ 80,00 (oitenta reais), 18,40 g de maconha, 1,90 g de cocaína e 1 celular da marca Samsung. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Ipu, os acusados estariam abastecendo as bocas de fumo neste município, e a droga possivelmente estava sendo fornecida pela esposa do Samurai, a Andreza, inclusive o Samurai se encontra preso por tráfico de drogas. Amdreza também alvo desta operação, reside na localidade Bonito. Todos pertencem a facção Comando Vermelho.

O jovem Samuel Mariano, 20 anos, que faleceu na última terça-feira (15/10), vítima de lesões a faca, também fazia parte do grupo e era alvo dessa megaoperação.  

Suely e Caúra.
Moto apreendida em poder do casal acima.
Clécio.
Ouça na sonora abaixo todos os detalhes de mais uma megaoperação exitosa, com o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: