Total de visualizações

!!

!!

Pé na estrada, cajado na mão e Fé no coração! 7ª Romaria da Fé: Momentos da chegada dos romeiros em São Benedito


Pé na estrada, cajado na mão e Fé no Coração! Frase cunhada, bem inspirada de autoria do coordenador Nazareno Alves, que sintetiza a Romaria da Fé. 

A cada ano o evento tem tomado proporções inimagináveis e neste ano de 2019, uma multidão fora de série, impressionante, participou da 7ª Romaria da Fé. Após a Missa de envio acontecida no distrito de Várzea do Giló, os romeiros seguiram até ao Santuário de Fátima em São Benedito. 

Ao longo do percurso muita emoção, fé, orações, reflexões a respeito do comportamento de cristãos que somos, agradecimentos pelo dom da vida às graças alcançadas, os pedidos de cura de todos os males e superação. Na chegada a São Benedito, o êxtase, a emoção por ter conseguido completar o percurso são incontidos. Ficam aqui o nosso reconhecimento e admiração a todos os romeiros que participaram da 7ª Romaria da Fé. O sentimento doravante é a expectativa para a 8ª edição. 

O devotado romeiro Hélio Lopes mais uma vez completou o percurso.
Acompanhe no material enviado pelo emblemático romeiro Cléber Bilega, vídeos de momentos da chegada dos romeiros a São Benedito e a Missa presidida pelo vigário paroquial de Ipu Padre Fábio Barbosa:  





Nosso parceiro Erisdan News produziu também um vídeo todo especial da 7ª Romaria da Fé. Assista: