Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Aposentado tem casa invadida e assaltada no distrito Canindezinho

 
O fato foi registrado neste sábado (26/10), por volta das 20h45, mais precisamente no Distrito de Canidezinho a 10 km da sede do Município de Nova Russas.
 
Ocorreu um roubo a residência que teve como vítima Antônio Martins da Silva, filho de Antônio Ferreira da Silva e Izabel Martins da Silva, Nascido aos 24/07/1954, Viúvo, Aposentado, Natural de Nova Russas,  Residente na Rua Gonçala Marreira S/N, Distrito de Canidezinho em Nova Russa-Ce. 
 
Segundo relatos da Vítima dois indivíduos chegaram à porta de sua residência em uma motocicleta de Cor Roxa de placa e modelo não identificados um deles com roupas camufladas o outro com roupas de gari ambos de revólver já foi anunciando o assalto, subtraindo-lhe a quantia de R$4.280,00 reais, uma televisão de 32 polegadas e um celular de marcas e modelos (Não Informados). 
 
 A composição da viatura 7282 (EQUIPE IRSO) composta pelos CB  Fontenelle, SD Habraão e SD  Campelo, após receberem a denúncia via Copom imediatamente se deslocaram até o local do fato constataram a veracidade fizeram diligências no intuito de encontrar os infratores, mas sem êxito. 
 
De acordo com informes populares os indivíduos saíram em direção às localidades de Oriente e Carvalho pertencente à Cidade de Tamboril.
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias