Total de visualizações

!!

!!

Policiais militares sofrem acidente na CE que liga Canindé a Santa Quitéria

Major Timóteo.

Um verdadeiro milagre de Deus, salvou a vida de dois policiais militares de um grande acidente ocorrido no final da tarde deste sábado 12/10/2019, na CE que liga Canindé a Santa Quitéria, mais precisamente a 40KM da cidade de Santa Quitéria. 

Um veículo que tinha como motorista o oficial da PM/CE Major Timóteo, e como passageiro o PM sargento Paiva, chegou a capotar ficando o veículo completamente acabado. Os dois policiais militares estava se deslocando de Canindé com sentido a cidade de Santa Quitéria, quando o veículo chegou a capotar por diversas vezes. 

Em conversa com a nossa reportagem, o sargento Paiva informou que a pista estava escorregadia devido um olho que a empresa está colocando para a colagem do asfalto que está sendo colocado um novo asfalto em alguns trechos da CE, bem como a falta de sinalização também contribuiu para o acidente. 

No momento eu pensei que nós iríamos morrer, mais graças a Deus o nosso senhor nos deu o livremente, ali foi um verdadeiro milagre, disse o sargento Paiva que sofreu apenas uma pancada em um dos braços mais já se encontra em sua residência. 

Já o major Timóteo (proprietário e motorista do carro) disse a nossa reportagem que Deus operou um verdadeiro milagre em sua vida e na vida de seu amigo sargento Paiva. Major Timóteo também saiu ileso, enquanto que o veículo ficou destruído. 

Detalhes: Major Timóteo trabalhou por muito tempo na região do 7°BPM/Crateús, onde chegou a ocupar a função de subcomandante do Batalhão, além de comandar as companhia 1°, 2° e 3° Cia respectivamente. Atualmente major Timóteo está a frente da 4°Cia/BPGEP (PIRS) de Sobral. Já o sargento Paiva é lotado na 3°Cia do 7°BPM, com sede em Santa Quitéria.



Sargento Paiva.

Veículo do acidente.
Local do acidente.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias