Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós bombando nas redes sociais, acompanhe as novidades que estão chegando!

Profª Terezinha, Vinícius Braga e Dra. Paula Aragão.

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (10/10) as educadoras Terezinha Soares e a Dra. Paula Aragão, complementando com o assessor de comunicação e marketing e mídias sociais da renomada instituição educacional, o graduando em jornalismo Vinícius Braga. 

As redes sociais foram o grande foco da entrevista, haja vista o novo projeto do Instituto Kairós, a partir desta segunda-feira (14/10), no Youtube e em todas as mídias sociais do Instituto Kairós, estarão sendo apresentados uma série de três programas semanais. 

Toda segunda-feira, a terapeuta ocupacional Dra. Paula Aragão apresenta "Falando das Emoções", nas quartas-feiras; a professora Terezinha Soares conduz a 2ª Temporada do "Literando" com o Boneco Drumont. E nas sextas-feiras o idealizador do projeto Vinícius Braga apresenta o "Falando Francamente". Todos os programas sempre no final da tarde e início da noite, a partir dás 18h00.

A nossa reportagem entrevistou os protagonistas de mais um projeto educacional, ousado e atual, tendo em vista a utilização de maneira inteligente desta ferramenta que faz parte do nosso dia a dia; a Internet. Ouça na sonora abaixo professora Terezinha Soares, Dra. Paula Aragão e o futuro jornalista, jovem promissor no segmento comunicação; Vinícius Braga: