Total de visualizações

!!

!!

Prefeito de Nova Russas anuncia a aliados que não vai disputar a reeleição

O prefeito de Nova Russas, Rafael Pedrosa comunicou a aliados mais próximos que não vai disputar a reeleição e se filiou ao Partido Liberal (PL), para apoiar a candidatura do partido em 2020 apontada pelo deputado federal Júnior Mano.

Rafael Pedrosa e Junior Mano foram eleitos prefeito e vice respectivamente em 2016. Pouco tempo depois, houve um rompimento político, que se mostrou respeitoso ao longo do tempo. Júnior Mano acabou se tornando deputado federal e tem ajudado a administração da sua cidade, o que foi reconhecido pelo atual gestor e optou por se filiar a sigla.

Pessoas ligadas a Rafael questionam sua decisão de não disputar uma futura reeleição e apoiar uma candidatura do deputado federal Júnior Mano. Ele e o pai Washington Pedrosa tem confessado aos aliados mais próximos que o entendimento político tem o objetivo de assegurar o desenvolvimento de Nova Russas.

Ao se filiar ao PL e não disputar uma futura reeleição, Pedrosa abre caminho para a pré-candidatura da advogada Giordanna Braga, esposa do parlamentar.



Fonte: Ceará Notícias