Total de visualizações

!!

!!

Senhor de quase 80 anos completou o percurso de todas as Romarias da Fé, e comprou 15 blusas do evento para os seus familiares

Chagas Bangu e sua filha Sílvia Helena.
Senhor de 79 anos, de nome Chagas Bangu, participou das 7 edições da Romaria da Fé, e em todas completou o percurso, é mais um exemplo de resistência física, força e fé, além disso é um incentivador dos filhos e netos, para que estes também participem.

Chagas Bangu comprou 15 blusas da 7ª Romaria da Fé e distribuiu entre os membros da sua numerosa prole, fazendo jus, ao tema; "É chegada a hora da família"! O senhor de quase 80 anos, residente na rua Padre Mororó, bairro da Caixa D'água participa ativamente dos atos da religião católica e passa para os filhos, netos, sobrinhos, a importância da religiosidade, no sentido de buscar uma proximidade com o Criador. 

A família se uniu em torno do seu patriarca e o acompanhou na 7ª Romaria da Fé. Outro fato impressionante é que o senhor Chagas Bangu foi um dos romeiros que chegaram mais cedo no Santuário de Fátima em São Benedito, no giro dás 04h00 da manhã. Que resistência, força, fé e determinação.

A nossa reportagem entrevistou este cidadão admirável e sua filha que também foi incentivada a participar da 7ª Romaria, a senhora Sílvia Helena. Ouça na sonora abaixo: