Total de visualizações

!!

!!

Seguindo os passos do pai, literalmente! Imagem de professor com seu pai de 83 anos viraliza e se transforma no grande símbolo da 7ª Romaria da Fé

 

Uma imagem que foi capturada pelo Guarda Civil Municipal Sampaio, viralizou nas redes sociais, após a Página do programa Fatos em Debate no Facebook, através da perspicácia do radialista Edivani Lopes, ter dado a vazão merecida. A imagem é de um filho lado a lado no meio da neblina, com o seu pai; um senhor de 83 anos de idade na 7ª Romaria da Fé.

A imagem do Professor Marcelo com o seu pai senhor João Aguiar, durante a longa caminhada de quase 40 quilômetros, até ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima em São Benedito, se transformou no grande símbolo do evento que trouxe como tema de 2019: É chegada a hora da família!

Em entrevista concedida à nossa reportagem professor Marcelo Aguiar, falou da emoção de mais uma vez completar o percurso com o seu pai, e revelou que durante toda a caminhada que durou quase 12 horas, esteve muito preocupado com o seu genitor, haja vista, estamos falando de um senhor de idade provecta de 83 anos. Mas tudo ocorreu bem, e a missão foi cumprida.

Também entrevistamos o grande símbolo da 7ª Romaria da Fé, este que participou de 6 (seis), deixou de ir em apenas uma por problemas de saúde. João Aguiar não é apenas um exemplo de força, fé e coragem, é um homem com ligações intrínsecas a sua religião, e transmitiu para todos os filhos os princípios da religiosidade.

Senhor João Aguiar no conforto de sua residência.
Ouçamos com atenção na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o professor Marcelo Aguiar e seu pai, o senhor João Aguiar. Pai e filho contam como foi mais uma experiência de fé, devoção, superação e de imenso amor filial e paternal: