Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Polícia Militar prende Sansão, acusado de agredir a esposa na zona rural

Acusado.
O fato ocorreu na tarde desta sexta feira 18/10/2019, na Localidade de Serra Nova - Distrito de Açudinho (Tamboril), e a Vítima foi : Fabilia Evangelista da Silva, filha de Antônio Vieira da Silva e Antônia Evangelista da Silva, Nascida aos 05/06/1995, amasiada, agricultora, residente em Serra Nova (Tamboril). 


Acusado Antônio Vieira da Silva, vulgo: (Sansão), filho de Antônio Elpídio da Silva e Luíza Vieira da Silva, nascido aos 24/12/1964, amasiado, agricultor, residente na Serra Nova (Tamboril). 


Obs: O acusado a cerca de 10 anos cometeu um homicídio na cidade de Tamboril. Vale ressaltar que Policiais foram procurados pelos familiares da vítima que deram a informação de que a Dona Fabilia estava sendo mau tratada pelo seu companheiro. 


A vítima ligou para seu pai e sua irmã que foram até na Delegacia de Tamboril. O policiamento foi até a localidade de Serra Nova, Distrito de Açudinho, município de Tamboril onde foi verificado a veracidade do fato ambos foram conduzidos para a Delegacia de Crateús para os procedimentos legais. 

Perguntada quando teria ocorrido as agressões a vítima em seu depoimento relatou ao Delegado , Dr Jeorge que teria sido agredida pelo seu companheiro por volta das 15h00min do dia anterior. 

E que no entender do Delegado não estava mais em flagrante. Foi feito então um B.O e foi pedido uma Medida Protetiva para a vítima. Já o acusado foi posto em liberdade após ser ouvido . A ocorrência foi atendida pelos Policiais: sargento Elison, sargento Teixeira, Cb Agenaro e Cb 
Magalhães. 





Fonte: Ipaporanga Notícias