Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém ingressa com Requerimento e reforça propostas de melhorias ao desporto ipuense


O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (22/10), ingressou com mais um Requerimento, e reforçou suas propostas que se fossem acatadas pela gestão pública municipal, poderiam alavancar, tirar do marasmo, o atualmente fraco futebol ipuense. 

Hilton Belém critica a forma de utilização do Estádio Pereirão, sobretudo nas finais das competições, e se posiciona contrário a uma possível terceirização de um equipamento que é do povo. A Prefeitura não teria entrado em consenso com a Liga Ipuense de Desportos e nem com a Associação Esportiva Ipu Grande, e procura uma empresa para administrar o Estádio Antônio Pereira de Farias. O cúmulo da incompetência!

O Requerimento do vereador consiste na construção de uma passagem molhada na localidade Manuíno de Cima e de reparos na iluminação das comunidades do Pé de Serra, a iluminação pública é praticamente inexistente naquela região.

Ouça na sonora abaixo os principais trechos do discurso do vereador Hilton Belém, em mais uma sessão ordinária do 2º Período Legislativo de 2019: