Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho e a pergunta que não quer calar: "Quando vai ser construída a Praça Esportiva da Boa Vista"?



O vereador Nonato Filho ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (22/10), cobrou a construção da Praça Esportiva do bairro Alto da Boa Vista, cujo equipamento só teve início, pondo fim ao campo do Força Jovem, levando em consideração que no referido bairro surgiu outra equipe; o Boa Vista Futebol Clube. Essa é mais uma obra da atual gestão abandonada.

Nonato reivindicou iluminação pública para o Macaco dos Pias, e a recuperação da estrada da localidade de Santa Rosa, pedido dos moradores. Mais uma obra incompleta, destacada pelo edil foi o calçamento da rua onde mora, denominada de Antônio Aragão Martins, iniciada a 5 anos atrás, onde as calçadas teriam projetos de acessibilidade. A obra está emperrada!

O vereador se reportou sobre o absurdo que se repete, populares estão executando obra de responsabilidade da Prefeitura. Moradores da localidade de Pai Gonçalo, estão construindo com recursos do próprio bolso, uma passagem molhada.  Com o aparte do vereador Genêcio Mororó, o debate foi sobre iluminação pública e a situação precária das estradas, em que o povo usufrui 2 meses de boas estradas e 10 convivendo com a buraqueira. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Nonato Filho, estes apontamentos acima elencados e outros assuntos. Confira: