Total de visualizações

!!

!!

"Abrace essa Causa": Casa de Saúde São Sebastião de Ipu engajada na Campanha Novembro Azul, disponibiliza especialistas

 

A Casa de Saúde São Sebastião de Ipu está engajada na Campanha Novembro Azul, movimento contra o câncer de próstata. Como já é tradicional na referida unidade hospitalar, o clima de Natal começa a partir do mês de novembro, é o período de comemorações do nascimento do menino Jesus. 

A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (04/11) a proprietária da Casa de Saúde São Sebastião; Dra. Efigênia Mororó, que ressaltou a importância da campanha e sobretudo que os homens realizem o exame, que infelizmente ainda é cercado de alguns tabus. O preconceito jamais deverá suplantar o cuidado, a prevenção, o valor a vida. 

Dra. Efigência destacou os profissionais que estão disponíveis na Casa de Saúde São Sebastião, referente a Campanha Novembro Azul, com o tema: "Abrace essa causa"! O urologista Dr. Mesquita,   estará consultando no próximo dia 15 de novembro, e teremos também a vinda de outro renomado profissional no dia 24 de novembro. Marque já a sua consulta pelos contato: 3683-2020 e 99967-0220.

Painel dos atendimentos do mês de novembro na C.S.S.S
Presépio.
O clima de natal já está sendo vivenciado pelos funcionários e os clientes da Casa de Saúde São Sebastião. Além dos ornamentos alusivos a maior festa da Cristandade, foi confeccionado pela própria Dra. Efigênia Mororó um Presépio rústico, com alguns materiais de refugo. Assista o vídeo direto da Casa de Saúde São Sebastião produzido por nossa reportagem:  


Confira na sonora abaixo entrevista com a proprietário desta renomado instituição de saúde; Dra. Efigênia Mororó: