Total de visualizações

!!

!!

Genêcio Mororó manifesta indignação com o disparate; prédios públicos de Ipu pintados com as cores do partido do prefeito e relata um caso lamentável na saúde pública


O vereador Genêcio Mororó manifestou publicamente nesta quarta-feira (06/11) nas redes sociais sua indignação com o disparate, a afronta à justiça, do executivo municipal continuar pintando os prédios públicos com as cores do partido do prefeito. 

Uma situação emblemática da falta de impessoalidade, está acontecendo com o prédio da Casa de Cultura Valderez Soares. O equipamento que julgamos ser uma das sedes da cultura do município, está sendo pintado com as cores do PCdoB. Vale ressaltar que existe uma ação na justiça contra esta prática absurda da "gestão liberdade", desde 2013, processo encabeçado pela ex-vereadora Efigênia Mororó. "É um tapa na cara do povo ipuense, Ipu tem as cores de sua bandeira"! Dispara o vereador Genêcio Mororó.

Genêcio relatou um caso lamentável, revoltante de uma ipuense, que sofreu um acidente de trânsito, foi transferida para Sobral e lá passou dias sentada numa cadeira nos corredores da Santa Casa de Misericórdia, aguardando atendimento.


Ouça com atenção os argumentos do vereador Genêcio Mororó: