Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho em defesa do povo, desporto ipuense é uma de suas bandeiras


O vereador Nonato Filho tem se notabilizado um político promissor, cujo mandato está a disposição do povo ipuense, haja vista suas cobranças, questionamentos e projetos são em defesa da população. Buscar melhorias para o desporto tem sido uma de suas marcas. 

Na sessão ordinária desta terça-feira (05/11), o jovem parlamentar voltou a cobrar a conclusão da Quadra do CVT, para que os praticantes do futsal tenham mais um espaço opcional, tendo em vista o Ginásio Coberto Abdoral Timbó, ser insuficiente para classe esportista. Nonato se reportou sobre competições particulares de futebol de campo, em uma delas foram feitas homenagens póstumas para duas personalidades  de saudosa memória do Sítio Macaco.

Nonato Filho voltou a cobrar a recuperação da estrada que liga Piedade a Pai Gonçalo e a estrada do Sítio Criminoso, a essa altura, continuam em péssimo estado de conservação.  

Confira na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador Nonato Filho com o parte do colega Hilton Belém, num proveitoso debate sobre o desporto ipuense: