Total de visualizações

!!

!!

Busca e apreensão: PM apreende drogas e efetua a prisão de três pessoas, em Pires Ferreira, incluindo mãe e filho

 

Na tarde deste domingo (10/11), por volta dás 17h30 a equipe FT Charlie Nova Russas, foi solicitada através de um apoio para cumprimento de busca e apreensão na cidade de Pires Ferreira, junto às equipes BEPI. 

Chegando na rua Domingos Matos, em Pires Ferreira, foi cumprido a busca na casa da pessoa de Adriana, na qual foi encontrado 22 pedras de crack e uma quantia de 950 reais em espécie, junto ao seu filho Paulo Victor, também conhecido pela a prática ilícita, que após as equipes em patrulhamento pela cidade, localizaram o indivíduo Mateus que também, estava nos mandados de busca e apreensão, que de pronto as equipes se dividiram e foram até a residência de Mateus, localizando no Guarda roupa uma quantidade aproximada de 3 gramas de cocaína, onde em outra busca nas roupas foi encontrado 14 trouxas preparada pra consumo e a quantia de 200 reais. 

Diante dos fatos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Art 33 da lei de tóxico. 

Dados da acusada 1: Adriana Alves Rodrigues, comerciante, natural de Tianguá, casada, 40 anos, endereço: rua domingos Matos, Centro, Pires Ferreira. Infrator 2: Paulo Victor Nascimento Sales, sem profissão, natural de Maranguape, solteiro, 18 anos, endereço: rua Domingos Matos, Centro, Pires Ferreira-Ce. Infrator 3: Mateus Silva de Souza, sem profissão, natural do Rio de Janeiro, solteiro, 18 anos, Endereço infrator 3: Ipueirinha, zona Rural de Pires Ferreira-CE .

Equipes BEPI e FT Charlie: CB Fontenele ,SD Habraão, SD Campelo.

Acusados: Adriana, Mateus e Mateus filho da Adriana.