Total de visualizações

!!

!!

Criança de 7 anos foi atropelada por moto quando saia de um local de orações, em Ipu

 

Uma criança de 7 anos, do sexo feminino, foi atropelada na noite desta terça-feira (12/11), na rua Manoel Vitor, no famoso "Beco da Beinha", na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, quando saia de um local de orações, ou seja nos dias de hoje o risco existe em todo lugar. 

O sinistro se deu quando a menina, que estava acompanhada de sua avó paterna, por volta dás 21h00, saia do CEM (Centro de Evangelização Monsenhor Morais), ao atravessar a via, foi atropelada por uma moto. O motociclista não prestou socorro se evadindo do local. 

A criança foi levada para o Hospital Municipal de Ipu, desacordada o que deixou seus familiares apavorados, aflitos. Após ter sido reanimada, foi constatado que não houve fraturas, somente escoriações, mas será necessário um exame de Ultrassom para atestar se não houve lesões nos rins, haja vista as rodas da moto passou sobre as costelas da vítima.

Lesões por várias partes do corpo.
Direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta quarta-feira (13/11) a nossa reportagem entrevistou a mãe da pequena acidentada, a senhora Deisiane, residente no bairro Breguedoff, que deu queixa na Polícia por conta da omissão de socorro do motociclista. Ouça na sonora abaixo: