Total de visualizações

!!

!!

De partir o coração: Jovem gestante do Ipu, preocupada, apreensiva, porque ainda não possui nada do enxoval para a chegada do bebê

 

A nossa reportagem esteve nesta sexta-feira (08/11) na rua Coronel Assis, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, na casa de número 618, onde entrevistamos uma jovem de 19 anos, no 9º mês de gestação. 

A jovem mãe está apreensiva, preocupada, pois sua bebê está prestes a vir ao mundo, e ela ainda não possui nenhum item do enxoval (berço, fraudas, mamadeira, lenços umedecidos, leite, etc.) para a chegada do bebê do sexo feminino. 

A jovem mãe que mora na casa da sua genitora; avó da criança, após o fim do relacionamento com o pai do bebê, este tem sido ausente e não tem dado nenhuma assistência. A jovem mãe de primeira viagem completa 9 meses de gestão no próximo dia 20 de novembro, e está angustiada, porque materialmente, o básico, o mínimo necessário para o recém nascido, ela não dispõe para a chegada da já muito amada filha. 

Atenção cidadãos de bom coração, solidários, caridosos, generosos, se aproxima a maior festa da Cristandade; o Natal, vamos garantir uma chegada digna para mais uma ipuense que está vindo a este mundo tão atribulado. Porque afinal minha gente que culpa tem um ser que nao pediu para nascer.


Barriga da jovem mãe, quase 9 meses de gestação.
A nossa reportagem entrevistou a jovem gestante e sua mãe, a avó do bebê do sexo feminino. Ouça na sonora abaixo: