Total de visualizações

!!

!!

Denúncia: Carro que faz o transporte dos pacientes da hemodiálise sem as mínimas condições necessárias, repercute vereador Nonato Filho

 

O vereador Nonato Filho repercutiu na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (12/11), denúncia de cidadãos a despeito do carro que faz o transporte dos pacientes da hemodiálise, sem nenhuma condição física, inadequado. Segundo o que apurou o edil é o pior veículo, comparando com os de outros municípios que fazem esse translado à Sobral.

Nonato Filho reivindicou em seu pronunciamento a reforma da Praça da localidade serrana de São José dos Martins, já se faz necessária uma manutenção. O edil cobrou melhorias no abastecimento de água dos moradores do Sítio Macaco de Cima.

O jovem vereador; político promissor da cidade de Ipu, como tem sido uma praxe do seu discurso, deu amplo destaque as competições do futebol ipuense, que tem acompanhado de perto. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Nonato Filho na Tribuna que leva o nome do seu avô; Francisco das Chagas Torres, com os respectivos apartes dos colegas: