Total de visualizações

!!

!!

Ônibus escolares sucateados, preocupação do vereador Genêcio Mororó, que disparou: "Campo de Aviação de Ipu, não pousa nem urubu"!

 

Os ônibus escolares sucateados do município de Ipu, têm sido uma preocupação constante do vereador Genêcio Mororó, sobretudo com a segurança dos estudantes, situação foi manifestada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (12/11). 

O aguerrido vereador externou também na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu a situação de abandono do Campo de Aviação do município. "Venho aqui falar da situação precária do Campo de Aviação do município de Ipu, o finado Campo de Aviação, onde não pousa mais nem urubu, nossa cidade perdeu completamente o protagonismo para São Benedito"! Disparou o vereador Genêcio Mororó, que contou com os apartes dos colegas. 

Genêcio se pronunciou também sobre o absurdo dos prédios públicos que continuam sendo pintados com as cores do partido do prefeito, o mesmo já foi até perguntado por cidadãos de outras cidades, se o Ipu tinha sido comprado pelo PCdoB. 

Confira na sonora abaixo mais um discurso proveitoso do vereador Genêcio Mororó: