Total de visualizações

!!

!!

"É azar demais do nego"! Em Ipu, Tiziu da vida real briga com a esposa e toca fogo na casa

 

´"É azar demais do nego"! Tiziu da vida real, chegou embriagado, brigou com a esposa e tocou fogo na casa, destruindo roupas, colchões, cama e parte do telhado do imóvel. 

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28/11), segundo a vítima, a senhora  Antonia Maiara Nobre Rocha, 29 anos, casada, 2 filhos menores, convive maritalmente com o Tiziu há 4 anos,  e declarou na manhã desta sexta-feira (29/11) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, perante ao delegado Dr. Rômulo Melo, que quando o mesmo faz uso de bebida alcoólica, fica transtornado e muito violento .

Tiziu chegou na madrugada, bateu na porta, a mulher não quis abrir por está zangada com ele, porque o mesmo teria pego o cartão do Bolsa Família, cerca de R$ 150, 00, que seria para pagar o aluguel da casa, sem o consentimento da mesma. E ao não deixar o Tiziu entrar ainda disse que ia botar fogo nas roupas dele, em contrapartida Tiziu do lado de fora gritava que ia botar fogo na mulher.

Na hora que Tiziu conseguiu entra,r a confusão começou, foi logo dizendo: "Tu não disse que ia botar fogo na minha roupa, pois agora eu vou botar fogo nessa porra toda aqui, vou queimar todo mundo"! Nesse momento o sujeito descontrolado foi até o quarto e botou fogo nas roupas da declarante. Um dos colchões que estava encostado na parede caiu sobre o fogo, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente. Após o fato Tiziu se evadiu do local, pois teme ser preso.  O casal mora em uma casa alugada no bairro Pereiros.   

 
Destroços causados pelo incêndio.